Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

4

Quatro anos.
















Já fiz de tudo por aqui. Escrevi sobre meu cotidiano (mesmo que daquele jeito bem dois mil e seis), falei sobre a menina dos meus olhos que não existia - Sólia. Também coloquei minhas músicas preferidas - small piece of music  - também descobrindo novos talentos da música boa. Homenageei pessoas especiais (Ela se chama, Carolina) e (O melhor de 2011). Fiz diversas resenhas, falei mal/mau. Fiz o diabo a quatro.

Então selecionei alguns dos meus textos preferidos. Clicaí e relembra comigo.

Saudade! / Canetas / Ao melhor amigo da minha amiga c.c' / Contos estranhos da imaginação / Future Lovers / Badauê do Amor /  meu melhor amigo: meu amor / Beijos, blues e nenhuma poesia / Dedicatória em versos / Bilhete do Sexo / Estrofe para uma Mãe / Você / L-U-V Madonna / Ah, o amor

E que venha mais quatro, e mais quatro. E que venham mais ideias. E que eu sempre possa expressar toda a minha alegria, minha raiva, minha dor e todo meu amor.