Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Você

Você não sai da minha cabeça. O que vou fazer? Você está sendo pior que um vício idiota, não consigo me conformar com isso. Você não sai da minha cabeça e isso está ficando chato, porque as pessoas estão notando. As pessoas estão querendo saber qual é a minha, qual é a sua. Mas e porque eu me importo com as pessoas? Elas que se fodam, elas que se ferrem. Mas e a minha moral? Lá em baixo? Você não sai da minha cabeça, você é pior que um vício idiota. O que vou fazer? Mas e porque eu me importo com as pessoas? Isso está ficando chato. Qual é a sua? Qual é a minha?
Me desculpe mas eu estou louco por você, e dane-se se vão nos ver juntos, dane-se se vão nos pegar no flagra. Eu quero você, isso importa. Isso realmente importa! Pelo menos pra mim!

Você não sai da minha cabeça. Nem do meu coração.

Você não sai da minha cabeça. Nem das minhas mãos.