Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

L-U-V Madonna

Eu tenho um veneno
No doce da boca
Eu tenho um demônio
Guardado no peito
Eu tenho uma faca
No brilho dos olhos
Eu tenho uma louca
Dentro de mim! (As Frenéticas)





Não me provoque, você sabe que pode se encrencar. Posso te levar pro porão, e lá fazer você meu refém. Refém de todo meu amor. Não ouse me apontar como frágil, eu sempre gosto de provar que não faço parte desse sexo frágil. Não me provoque, você pode se machucar. Posso adentrar você com toda minha ira, e minha paixão. Ela é quente, perigosa. O perigo sempre foi meu sobrenome. Você ainda não me conhece, não devia se arriscar a entrar na minha vida. Posso calar sua boca com mel, ou então pra apimentar com cera quente. Posso amarrar você e então aprontar todas com seu corpo delicioso. Vou me esbaldar. Só espero seu aval, mais uma provocação.

- Quando conheci Álamo eu sabia que a vida seria um risco. Ele tinha o perigo como sobrenome. Nos dávamos muito bem em alguns sentidos. Na cama, principalmente.

Não me provoque, você sabe que pode se encrencar!