Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ao melhor amigo da minha amiga c.c'



Começo esta carta emocionado.Como de costume, eu saio sempre de casa as tardes, bom não tenho horário e vou na minha melhor amiga, onde rimos, conversamos e compartilhamos tudo.Mas hoje quando eu cheguei ela estava aflita, ela estava desesperada porque você estava doente.Não sei o que deram pra você comer de estranho, mas isso estava te prejudicando.Eu vi pela primeira vez a minha amiga tão triste, seus olhos expressavam a dor de perda de um dos melhores amigos da vida dela, viu cara, você é um dos melhores amigos dela e eu o invejo por isso.Companheiro de caminhadas, esse é o titulo que dou a você, depois do titulo de campeão, é claro!Sempre quando saímos você estava atrás, digamos que nos protegendo, tá eu confesso você estava protegendo só a Carol, porque você sempre soube do meu affair pelo Darvin né?!Por isso não me da uma chance.Mas te perdôo por isso, e porque me lembro que varias vezes a Carol vinha a noite aqui em casa, e eu ficava tranqüilo quando ela voltava porque você estava sempre a acompanhando.Você é um ótimo companheiro mesmo.Me lembro recentemente que numa tarde fria fui na sua casa sem avisar, ai quando cheguei todos estavam tirando o perfeito sono da tarde, ai eu me sentei no chão e você ficou ali do meu lado, sabe o que isso se significa cara? Você ficou 10 minutos ali, mesmo sem falar nada você conseguiu me deixar confortável para que eu não me sentisse só.A minha amiga chorou muito quando você se foi, e eu confesso cara, eu também.Era impressionante a sua inteligência, a sua força, a sua educação, cara se eu descobrir quem te fez mal tenha certeza que eu unirei a minha força com a dela e destruirei mesmo.Bom, você faz falta!Quem vai ficar lá fora agora com a Carol me esperando pra sair caminhar de manha? Quem vai ficar latindo nos carros na esquina agora ? Quem vai me fazer companhia quando ninguém me ouvir bater a porta? Cara, obrigado por sempre ouvir a minha amiga, ela diz que você era um ótimo conselheiro.Obrigado por você ter existido, porque você se tornou uma parte de mim também. E agora cara, não se preocupa, eu cuido dela pra você, não poderei ocupar o seu lugar de melhor amigo, mas farei o possível!E quando eu não puder mais, o namorido dela vai cuidar.É cara, você deve saber que ela ama um cara né? E que eles vão ser felizes eternamente né? Então cara, farei o papel de Spike, que representa amizade e força.Se eu continuar escrevendo eu não vou parar de chorar, porque você sabe que homens não choram, só de vez em quando né?! Você vai ficar eternizado em mim, pela sua força, capacidade e ser como a alma de um ser humano no corpo de um cachorro, obrigado. ♥

De seu fã, Mateus Bonez ;D

Nenhum comentário: