Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Coffe and Colloquy *-*

Enfim, resolvi mudar.
Pois tudo muda, tudo passa e acho que esta na hora mesmo de dar uma nova cara aqui.Vou postar cartas, reflexões, músicas como sempre.Essa é a minha marca, e não tem como fugir disso. Vi que algumas pessoas não se aguentaram e copiaram o que eu fiz, roubaram fotos e blá, blá blá, mas isso não vai me atingir, não vai fazer eu partir pra grosseria. Tudo se copia hoje em dia, são poucas as pessoas que tem cérebro e criatividade no mundo de hoje. Não aceito comentários, e não aceito críticas ao que escrevo, de uma vez que você esta aqui é por livre e espontânea vontade, com certeza muitas pessoas eu não convidei para visitar a minha página. Não sou um conceituado em português, muito menos doutorado em inglês, eu simplesmente a cada dia mais quero aprender coisas novas, descobrir novas fontes para me inspirarem a ser alguém melhor. Dedico muitas das minhas idéias aos meus amigos, a minha musa inspiradora Fernanda Young, aprendi e aprendo muito com ela e sua literatura de uma forma geral. Não sou legal, a não ser com quem eu gosto e admiro. Gosto de um bom café, muita conversa e falar muita bobeira , é óbvio porque ninguém é perfeito. Tenha uma ótima manhã e uma ótima sexta-feira (:



( Mateus Bonez ;D.

Nenhum comentário: