Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Bleeding Love ♥

Fechei-me pro amor,
Eu não precisava sentir dor,
Uma ou duas vezes já foram o suficiente,
Mas foi tudo em vão,
O tempo começou a passar,
Antes de você perceba, está congelado .

Mas algo aconteceu,
Pela primeira vez que eu estive com você,
Meu coração se derreteu pelo chão,
Encontrou algo real,
Enquanto todos estão olhando,
E pensando que eu estou ficando louca !

Continuo sangrando,
Continuo, continuo sangrando amor,
Continuo fluindo,Você abre o caminho...



Eu tento muito não ouvi-los,
Mas eles falam muito alto,
Os sons cortantes enchem meus ouvidos,
Tentam me encher de duvidas,
Ainda assim eu sei que o objetivo deles
é me proteger das decepções !
Mais nada é maior,
Do que o risco que vem no seu abraço,
Nesse mundo de solidão,
Ainda vejo o seu rosto,
Todo mundo a minha volta pensa,
Que eu estou enlouquecendo,
Talvez .

Está "drenando" tudo de mim,
Mesmo que eles achem difícil de entender,
Eu vou usar essas cicatrizes,
Pra todo mundo ver...

( Leona Lewis ;D )

Nenhum comentário: