Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

o melhor de 2011






O amor é fundamental. O amor é o principio, é o êxtase, é a eliminação do ego, é quando você enxerga o outro não como um jogador. É quando você começa a olhar junto pras mesmas coisas, com a mesma delicadeza, e as coisas ficam tão melhores com o amor. O amor é fundamental. O amor é a primeira coisa. É o começo do resto. (Fernanda Young)





a melhor coisa que me aconteceu em 2011? com toda certeza passar meus dias com linda lia. sim, minha melhor amiga. desde o dia que a conheci sabia que nós teríamos uma história. teve problemas, teve rixas, teve geit invejosa que acabou deixando a geit sem se falar por um tempo. mas tudo passou. e estamos aqui. lindos, e vivendo um dia após o outro. eu as vezes tendo ataque de ciúmes. ela as vezes com seu mau humor noturno. sendo diferentes a geit acaba se combinando. e sim, quem disse que uma amizade não pode ser o amor da vida da geit? ela é minha vida. meu amor. e em 2012 a geit vai bombar muito mais. ser feliz. cair, levantar. um ajudando o outro. confiança é a palavra certa. CONFIAR.

linda lia, te amo. obrigado por SEMPRE adicionar e nunca diminuir.

trilha sonora AQUI

"I love it when we're cruising together"