Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aos meus amados, amores

Que em 2012 a geit se encontre. E caso não se encontre, a geit continue se amando, se suportando. Uns longe, outros perto. Uns sempre online. Outros não sempre. Mas o importante é que tem sentimento. Tem aquela coisa que a geit chama de amor, love, feeling. Eu não pude conhecer nenhum deles esse ano. As dificuldades foram e falaram mais alto. Mas não é o fim. Não acabou. Antes de morrer vocês dançarão muito comigo. Contarei histórias de ninar. Falarei merdas. Tomarei muitos porres. Seja lá onde for nosso encontro. Eu amo vocês demais. Isso basta.

Amanda Coelho, Almir dos Reis, Eduardo Barauna e Igor Vieira. Sempre serão meus fagotes. Meus amigos. Meus amados. Meus amores.

Faggot Ville NATAL 2011 PRIMEIRA PARTE por titiomah no Videolog.tv.


Faggot Ville ANO NOVO por titiomah no Videolog.tv.


E 2012 que nos aguarde.