Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O primeiro olhar sobre o Clã

SENSACIONAL.


É essa a palavra pro primeiro episódio de American Horror Story: COVEN.

A ideia de Murphy é inovadora, mesmo sendo clichê. É interessante e instigante ver os atores em personagens diferentes a cada 12 episódios e todo outubro (desde 2011). Estou inteiramente extasiado com o texto, com a jogada das bruxas e feliz por Kathy Bathes não ser a vilã nos dias de hoje. Pelo jeito a negona lá vai ser a FODONA e vai massacrar legal. Por um lado, com razão. Mas as menininhas novas vão pagar por algo que não devem. Pelo menos é essa a primeira impressão.

Gostei: de todas as bruxas, quer dizer, menos a Movie Star (Emma Roberts). Não curto ela. Só achei interessante o final de Pânico 4, mas isso não vem ao caso. Emma é azeda. Não gosto. Mãs, a cena onde ela SE VINGA, eu bati palmas. Só que pra variar sempre traz uma bosta.

Zoe é complicada e perfeitinha. E vai ser a Julieta que tanto Murphy sonhava. Gostei dela. Taissa é linda demais. Evan então. MEU CORAÇÃO PROS DOIS.

Não gostei: de não aparecer direito Lily Rabe e queria muito que Zachary Quinto chegasse junto.

De resto, não tenho do que reclamar. A cena inicial de Fiona (Jessica Lange) é perfeita. E acabamos descobrindo que ela e Madame LaLurie tem algo em comum. E eu que achei que Madame era a vilã. Quer dizer. Bem, tudo ainda muito indefinido e no "mundo que insiste em mudar" do Ryan sabemos que tudo pode acontecer. A maioria dos atores conhecidos, alguns novatos que vão chegar. E eu nem sei porque de escrever aqui, mas deu vontade. Por mim ele soltava a temporada inteira em um dia.

MUITO AMOR pras bruxas. MUITO AMOR pros meninos da fraternidade (HAHAHAHAHA). MUITO AMOR por Jessica, Kathy e Sarah. AMOR TOTAL por Lily.

Se nunca viu, veja.
Se viu, veja ainda mais.

O clã só começou.