Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Outra Vida (devo ter)

em alguma outra vida eu devo ter sido filho de Rita Lee.
sobrinho de Hebe Camargo. 
neto de Manoel Carlos.
irmão de Fernanda Young. 
primo de Lya Luft.
tio de Cecília Madonna.
ex marido de Daniel Carioca.
amante de Davi Sabbag.
affair de Frejat. nas horas vagas.
amor platônico do Tremendão.
ex namorado de Clara Averbuck.

nessa mesma outra vida eu devo ter transado muito com Ana Carolina.
devo ter me apaixonado loucamente por Iran Malfitano.
devo ter usado muita droga.
andado com modelos.
comprado o SEX da Madonna.
conhecido os tops do inferninho. vulgo Augusta.
chorado com Bebel.
cantado com Cazuza.
amado por Jorge Lafond.
melhor amigo de Laura Pausini.
venerado por Madame Satã.

sei lá. só acho.
na minha cabeça é isso.
sei lá.