Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Porque de AMAR Fernanda Young

não sei quando começou.
não sei como definir.
aconteceu.
me apaixonei.
comprei.
gostei.
amei.

hoje chegou minha encomenda e nunca quis que esse dia e a aula a noite passasse tão rápido. sou um fã nato. leio tudo. assisto. ouço. invejo. me escabelo. me inspira. me comove.

já chorei muito com fernanda young quando li O Efeito Urano. já em compensação quando li Vergonha dos Pés fiquei indignado com situações por quais eu passei. fui na brincadeira da matematica (mesmo odiando) e acho que Aritmética é um dos melhores. mas também O Pau traz uma mensagem bacana, hilária e marcou muito por ter sido no ano que comprei a primeira e única Playboy da minha vida. porque claro, a culpada foi ela. escrevi um romance em 2011 e quero muito publicar, é inspirado em Dores do Amor Romântico. e tem um pouco de As Pessoas dos Livros. e eu já ri muito com Cartas para alguém bem perto. parecia eu ali, escrevendo cartinhas bobas para amores, coisas, bizarrices. mas o primeiro livro que li dela foi A sombra das vossas asas, cara, sim, ali eu tive certeza que os romances seriam a melhor coisa. tem gente que ama ficção, outros leem livros para autodidatas. outros amam antropologia, alguns comem crônicas. eu gosto de tudo isso, mas Fernanda Young junta tudo isso. e isso me excita. Tudo que você não soube é a referência essencial pra mim. em mim.

hoje tenho A Louca Debaixo do Branco também. e vou devorá-lo.
levou um ano pra mim comprar.
mas não levou um ano pra mim saber que isso seria um PUTA livro.
fantástico.


não sei quando começou.
mas começou.
me entreguei.
leio.
releio.
folheio.
me emociono.
me encontro.

sou fã sim.
e foda-se sua opinião.