Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Quando

quando eu era criança meu sonho maior era integrar o elenco de chiquititas. porque aquelas crianças cantavam, dançavam, e a maldade ali não reinava. eu sempre soube que era ~diferente~. meus amigos não curtiam dançar, eles gostavam de ver as meninas jogar vôlei. eles gostavam de ver elas dançarem. andei com meninos algumas vezes na vida. posso contar nos dedos. depois de adulto, gay assumido, claro tenho amigos hétoros, bi, trans que me respeitam e são mega respeitados. mas falo na infância, na adolescência. não que isso seja um sinal de ~ser gay~, jamais, nem quero passar essa mensagem. mas no meu caso era um sinal que eu: curtia dançar afeminadamente. curtia ver as coxas dos meninos jogando bola (em Curitibanos eu via coxas bonitas, AH e como via HAHA) e eu não queria ser uma menina, mas eu as admirava e no fundo, em algum momento eu quis sim, ser mulher.

quando eu era criança meu maior sonho era viver arte.
ser arte.
escrever.
cantar.
não que hoje não faça isso com mais frequência. mas deixei de sonhar um pouco.
e acho que preciso rever meus conceitos.
sonhar faz bem.

é bom.

sim, vou voltar a sonhar.