Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sou um doente

sou um doente. doente de paixão pelo sexo masculino.
doente de amor por uma barba mal feita.
doente de loucura por madonna.
doente de doença por ana paula valadão bessa.

sou um doente. doente de tesão pela amizade proporcionada no grindr.
doente musicalmente por beyoncé, kelly e michelle.
doente excessivamente por fernanda young e suas taras didáticas.
doente compulsivo pelo cheiro e pela essência dos meus homens.

sou um doente.
e não significa que minha doença seja exatamente a homossexualidade.
antes de ser homossexual, ou bichinha, ou "viadinho" ou biba loka, eu sou HOMEM.
e muito HOMEM por sinal.

eu trabalho. eu pago meus impostos.
eu pago minhas contas.
eu assumo.
eu erro.
eu acerto.
eu exerço meu direito de cidadão.

sou um doente.

um doente de verdades e mentiras.
um doente de desejos e segredos.
um doente de humor negro, de inveja.
tenho todos os demônios em mim.
e mesmo sendo tudo isso, ainda não devo nada a ninguém.

e ser considerado doente por ter a opção sexual exposta e colocada em pauta, me deixa muito, mais muito indignado com a situação onde um cara que se diz "homem de Deus" se colocou a humilhar o seu próximo. marcos feliciano continua provando que a "nova geração" de "servos do senhor" só vem a decair ano após a ano.

seus jovens, marco feliciano, praticam sexo antes do casamento, muitas vezes até ~banheirão~ dentro de suas igrejas. muitos casam obrigatoriamente para esconder o "pecado" dos "irmãos". muitos desses também continuam vivendo uma vida de mentira. subindo no "altar" santo (porque eu tenho noção que o altar de uma igreja é SANTO e não é todo mundo que PODE PISAR LÁ) para fazer apologia a uma vida inexistente.

se no final NÓS GAYS vamos pro inferno, com toda a certeza, encontraremos muitos lá desses "jovens" e "senhores e senhoras" que hoje nos tacam pedras e nos humilham. um pecado não encobre o outro. mas o julgamento sim.

não machuquem para não serem machucados.
não invadam terrenos onde infelizmente a unção de vocês não vai chegar.
não destruam vidas mais ainda com suas repressões ditas "vindas do céu".

Deus não precisa de "mensageiros" que levem seus "filhos" para longe.
ou vão me dizer que não sou filho de Deus?
ou vão me dizer que conheci Ana Paula ontem e to aqui querendo pagar de "a som livre toca, você adora"?

muito pelo contrário, conheço Ana desde que me conheço por gente.
muito antes de grandes empresas bancarem seus eventos.
e amo. e sei que ELA SIM não é uma palhaça babaca que prega com ódio e rancor.
porque é isso que vocês estão fazendo.

era pra ser uma poesia, mas a indignação falou mais forte.

sou um doente.

e só espero que a única cura que seja liberada dos céus, seja a de amor e que venha para destruir a maldade dos corações homofóbicos e insensatos.

amém!