Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os anjos do céu

Tem perdas que machucam.
Tem sonhos que são enterrados.
Tem pessoas que nunca deveriam ter ido embora antes da hora.

Mas e quem sabe a hora de alguém?
Só o cara lá de cima.

E se ele tira tem um propósito.
E se ele toca é porque é dele.
E se ele decide, ninguém pode mudar.

O que a gente faz?

Chora? Sim.
Se escabela? Sim.
Se entorpece? Sim.
Mas a anestesia do céu é a melhor coisa que existe.
A vontade do céu é a única resposta que nós, pobres humanos podemos receber.

Tem perdas que destroem.
Mas a gente tem que se reerguer.
É difícil.
É doído.
É complicado.

Mas o que seria da guerra sem perdas?
A vida é uma constante guerra.
A vida também é uma constante constelação de vitórias.
A gente não enxerga. Muitas vezes a gente não quer enxergar.

Mas se o autor da vida decide finalizar a história antes do nosso planejamento,
só ele tem esse poder, e só ele pode concluir.

Não somos nada. Somos pó.
Temos que agradecer por cada perda. Por cada vitória.
E continuar.

Um dia a gente vai se encontrar.
E tenho certeza que a festa vai ser grande.
Ai, como eu tenho essa certeza.

Obs.: A todos os meus amigos e amores que perderam alguém especial nesse ano. Sigam em frente. Nossa vida é isso aí. Deus está com vocês. Assim como meu coração, e todo meu amor.