Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O mundo não pode acabar ainda

O mundo não pode acabar ainda.



Porque não?

Depois de ficar curioso pra saber o que o destino guardaria pra Susan no final de Desperate Housewives, ficar na dúvida do que teria dentro da caixa da nova vizinha, não entender porque Bridgette não descobriu que Shioban estava viva em Ringer, também não entender porque Andrea mudou de lado em The Walkind Dead, muito menos engolir que a Gossip Girl é um homem, ou então muito menos engolir que Bill é a nova Lilith, ah, também não decifrar a teoria em Alcatraz, e ficar simplesmente indignado porque Taissa Farmiga não deu as caras na segunda temporada de American Horror Story nem pra uma ponta, acho que tudo isso me leva a crer que ainda preciso de respostas.

Sério?

Séríssimo bebê.

Preciso ver ainda o que a Sister Jude vai fazer  pra acabar com o Belzebu e salvar Mary Eunice. Preciso entender porque Walking Dead começa frio e na mid season fica fervendo. Também preciso esperar por uma renovação de Sarah Michelle Gellar pra tv. Também ainda tenho esperança que Patricia Arquette volte logo pra alguma nova série de sucesso. Eu necessito saber se Amanda vai acabar com Nikita ou vice-versa, espero surpresas com o descobrimento do poder da linda da Sookie, acho que Seth Macfarlane esta cada vez mais criativo e os novos de Family Guy serão melhores ainda em 2013. E claro, espero que Victoria descubra logo que Emily Thorne é Amanda Clarke. E aí sim, a terceira guerra mundial estoure com glamour e loucura.

São coisas finitas e doidas. Uma série de sucesso começa hoje, mas pode acabar amanhã. Histórias tem começo, meio e fim. Acho que só Law & Order não sabe disso. Por isso o mundo não pode acabar ainda, ciclos ainda precisam ser fechados. E eu, preciso me aposentar.

Eu sei que é cedo ainda pra pensar nisso né, mas já to garantindo o meu.

Ou não.