Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confissões do Apocalipse

confesso que nunca consegui ler até o final A Moreninha.
confesso que me apaixonei por um homem no qual nunca deveria ter me apaixonado.
não que ele seja especial, mas não valia a pena o sacrifício. e ele sabe disso.
confesso que as vezes tenho medo a noite. me encolho com medo e durmo logo pra não pensar no pior.

confesso que as vezes fico bem chateado com as pessoas que me julgam pelo simples fato de eu ser gay, de não me aceitarem, de não me darem oportunidade de mostrar que sou muito mais que um rótulo.

confesso que eu nunca deveria ter me exposto. deveria ter ficado na casca.
ou quem sabe seria infeliz. ou quem sabe só me chatearia como agora.

confesso que chorei lendo Memórias de uma gueixa.
confesso que a primeira vez que ouvi o MDNA eu odiei. ODIEI.
confesso que tenho medo que minha vó morra.
confesso que gosto de pouquíssimas pessoas da família por parte de pai.

confesso que menti quando não poderia ter mentido.
confesso que errei muito.
mas acertei também.

confesso que no início o curso de história não me empolgou, mas depois de um bom semestre
eu me apaixonei.

confesso que se eu fosse mulher queria ser como linda lia.
confesso que se eu fosse mulher queria os olhos e a atitude da carol piroski.
confesso que se eu fosse mulher queria ter a bunda da rihanna.
confesso que se eu fosse mulher eu seria a mais rodada da vila.

confesso também que não ia confessar.
mas o mundo não vai acabar mesmo.
e se acabar, não tem o que contestar.

não tem mesmo. tudo que aconteceu, aconteceu.
e o que não aconteceu, nunca vai acontecer.
simples.

bom dia vinte e um pra nós.