Séries
Esse ano não vi muito coisa do Brasil. Apesar que, Preamar e FDP foram bem roteirizadas e direcionadas, mas eu especificamente não vi quase nada. As americanas bombaram. E o que foi embora, deixou uma lacuna insensível. Difícil de recuperar.
Melhor roteiro/elenco/ tudo!
1. American Horror Story Asylum
2. Revenge
3. Grey's Anatomy
4. Nashville
5. Smash
Melhor despedida/estréia/chorôrô/delícias de episódio!
6. Desperate Housewives
7. The Closer
8. Tru Blood
9. Once Upon A Time
10. Major Crimes
Música
O que mais tocou no meu fone de ouvido no ônibus nesse ano foi:
1. Lana Del Rey
2. Rihanna
3. Ana Carolina
4. Mariah Carey
5. Kelly Rowland
6. Kid Abelha
7. Shakira
8. Hillsong
9. Diante do Trono
10. Madonna
Livros
Alguns resolvi dar um repeteco. Sempre é bom renovar lendo de novo aquilo que o coração já sentiu.
1. A vida com minha irmã Madonna - Christopher Ciccone
2. Marylin Últimas Sessões - Michel Schneider
3. O amante da Madonna - Moacir Scliar (li pela 2ª vez)
4. The collected poems of W.B. Yeats - William Yeats (Amo, vício)
5. Múltipla Escolha - Lya Luft
6. História Antiga - Guilherme C. Bordonal
7. Melhores Poemas - Affonso Romano de Sant'anna
8. Memórias de uma gueixa - Arthur Golden (lendo pela 5ª vez)
9. Máquina de Pinball - Clara Averbuck (li pela 3ª vez)
10. Enquanto houver neve - F. Pellicer
Filmes
Esse ano vi bastante coisa, auto critiquei alguns e outros eu realmente odiei. Mas os melhores e piores eu coloquei aqui.
1. Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
2. Um dia
3. Ted
4. Atividade Paranormal 4
5. Resident Evil 5 Retribuição
6. Wrong Turn 5 (PÉSSIMO)
7. Sombras da Noite
8. Os Mercenários 2 (ÓTIMO)
9. V/H/S
Blogs
Sem dúvidas aqui, os MELHORES sempre. Aqueles quais eu não consigo ficar um dia sem passar, nem que seja só pra reler alguma coisa antiga ou então desfrutar de coisas realmente frescas.
1. A Morte me cai bem do Gabriel Leite
2. Neosaldina da Carolina Mendes
3. O Idiota Feliz do Marcos Guinoza
4. Vida Breve do Luís Henrique Pellanda e do Rogério Pereira.
5. Malvadezas e a turma da Carolina Mendes6. Log do Felipe Cepriano
7. Pergunte ao Pó por Clara Averbuck
8. Agora não dá tempo da Anita Efraim
9. Saudades do Natal por Arnaldo Jabor
10. Meu Mundo Alternativo do Nefferson Ribeiro e toda sua trupe (eu faço parte LEIA)
E que venha 2013.