Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dois Mil (MIU) E Treze

a coisa é tão louca e psicodélica que as vezes realmente acho que estou no mundo do serguei. eu sou guei. e tento ser. ser uma pessoa melhor a cada dia. ser um amigo melhor. um escritor melhor. um professor melhor. um puto melhor. e, claro o rockeiro é outra história. mas o seu nome me excita. assim como meus amigos. os que fiz, os que desfiz e os que nunca irei fazer. os que ficaram são especiais. eu os amo. poucos, mas divinos. poucos, mas hilários. poucos, mas essenciais.

não preciso de muita coisa pra dois mil e treze.

só preciso de emprego. paz. amor. linda lia. didts. casztoltz. e derivados. preciso de inteligencia. de conhecimento. de respeito. respeitar é a palavra. preciso da comidinha da vó. preciso do colo da minha tia. preciso da encheção da minha prima. preciso dos sobrinhos me incomodando. preciso da família. preciso de loucuras. preciso de dinheiro. preciso de um pouco de solidão.

eu sou um pouco de tudo. eu sou homem. sou mulher. sou do bem. sou do mal. do mau. tenho desejos. tenho fé. vejo Deus. vejo o diabo. falo errado. escrevo errado. dislexia é o meu forte.

sou uma mistura de rock com pop, r&b com axé, sertanejo universitário com samba de raiz. eu sou esse turbilhão de sentimentos espalhados pela casa. o quarto bagunçado. o quarto escuro. eu sou a meia calça desajeitada. a calça jeans rasgada. o fim do mundo habita em mim.

porém,

em meio a tantas qualidades, um dos meu defeitos é querer todos os que amo por perto. as vezes eles vão pra longe. e meu coração fica apertado. mas conectado. eu gosto de amar. eu amo amar.

não preciso de muita coisa pra dois miu e treze.

eu preciso de mim. do meu eu. da minha auto crítica apontada pra mim mesmo.
eu preciso de tudo. de todos.

preciso de precisar.
amo de amar.

sou isso aí. a loucura urbana pronta.

feliz 2013.