Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre: Os viado do meu bem querer

Demorei a me manifestar sobre toda essa loucura dos últimos dias porque não tive tempo de raciocinar com tantos trabalhos de faculdade pra entregar e outras preocupações mais doidas da minha vidinha pacata. Enfim, estou chocado com a hipocrisia do brasileiro, e com a cara de pau de certas pessoas que se dizem instruídas. Só se for na merda.

Esse rapaz aí do vídeo abaixo foi estupidamente agredido. Por claro, dois homofóbicos de merda. Que passavam por ele na rua, com toda certeza do mundo sentiram aquele tesãozinho e resolveram incomodar. Coisa que nós gays passamos sempre.



A única diferença é que tem uns bobões que não são violentos, e infelizmente pra esse lindo aí a sorte não sorriu. O dia dele de apanhar chegou e foi feio. Já postei aqui sobre um outro menino que também foi brutalmente agredido por um bando de babacas. Mas eu achei, que isso ia parar. As pessoas tem vontade de bater, não sei porque não se batem em casa. Ou então, vão achar um trabalho, vão encontrar alguma coisa pra fazer de útil. Eu sei sim que tem gays que são "abobados", que se passam dos limites. Mas se formos equiparar, o que fazer então quando um homem passa a mão na bunda de uma mulher? A guria vai pirar e vai ~massetar~ o cara até ele agonizar? Ou então vice e versa?

No mundo gay temos disso sim. Já frequentei grandes baladas gays e já me passaram a mão na bunda, já me empurraram porque não dei bola, já levei escoro de gay "abobado". Mas eu fui lá e bati no cara? Estrangulei? Não. Pra quê? Já tive a minha fase de bobo sim. Já passei a mão na bunda de muito homem hétero/gay/bi, uns corresponderam bem, outros quase me bateram. Mas graças nunca chegou a isso. Porque aí eu vi que não era bacana, tomei vergonha na cara e aprendi a cantar "os macho" decentemente, como macho! A vida é doida, a vida ensina a gente!

Estou ainda também chocadíssimo com as asneiras que o Pr. Silas Malafaia fala. Sei que não é novidade, mas não consigo entender o por quê dessa loucura em perseguir os viados. Deixem os meninos/meninas gays serem felizes. Cada um vive do seu jeito. Ao invés dele trazer as bicha pra "salvação" como ele prega, ele afasta MAIS ainda. É ridículo. É estúpido. E a minha opinião é como a de quase todo mundo, homem que sente incomodação mútua por estar na presença dos viado, é viado sim. Não é nem "veado". É VIADO. Gosta de dar o rabão sim. Por que eu vou me incomodar com uma mulher perto de mim sendo que ela não me atrai? EIN? Por que? Pra incomodar somente? Ah, para né. Conta outra joão. HAHAHA.

Deixo aqui todo meu amor ao André (do vídeo) e a todos aqueles gays que assim como eu, também sofrem preconceito. As pessoas são hipócritas. Espero que logo, logo essas coisas mudem. Jean Willys lindo está lutando por nós. Espero também que as pessoas se conscientizem que a gente não taí pra dar e vender. Que a gente não é obrigado a ouvir merda sem dever. Ande Teixeira do Prázamiga escreveu algo que fala por mim e toda nação gay.

Segue abaixo:

"Mas nossa, esses gays estão querendo ser super cidadãos com mais direito do que todo mundo", não, os gays só querem os mesmo direitos que o seu. Ou você quase morreu alguma vez por ser hétero? DST não conta. "Eu não sou obrigado a gostar de gays" e não é mesmo, mas é obrigado a respeitar da mesma maneira que você tem que respeitar um idoso, uma mulher, uma loira, uma gorda, um ser humano. Não é engolir, não é fingir que aceita. É tolerar. É saber que algumas coisas as pessoas escolhem, isso não. É natural. E de tão natural, nunca te fez mal. Ou alguma vez você virou pedra quando viu dois gays se beijando, ou andando de mãos dadas, ou se acariciando, ou dizendo coisas amorosas um para o outro? Tá vendo? O direito que as pessoas querem tirar, ou melhor, dar ao gays é o direito de eles serem como são e amar livremente. O repúdio que algumas pessoas têm, é ao amor. Agora vê se tomem vergonha nessa cara de vocês porque o mundo vai mudar e já está mudando. Quero ver a cara que seus filhos vão fazer quando descobrirem que você agredia gays ou praticava o ódio gratuito contra eles. (Ande)

Não preciso dizer mais nada.

A vida segue. E que viva o amor. E que viva a igualdade.