Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minhas Marias

Na segunda ganhei o aval da equipe do Blog Meu Mundo Alternativo no qual eu sou colunista, e tive uma sinopse aprovada. O que isso significa? Sim, depois de anos farei uma web série. E não será uma fanfic. É história própria. Criada por mim. Escaletas, roteiro, luzes, câmera e ação tudo por minha conta. E isso me fez sentir que ainda tenho talento pra essas coisas. Pra dar vida a uma mocinha indefesa, e a uma vilã vadia. Também tenho tato pra um gay enrustido, uma lésbica babaca e um professor tesão que deixe seus alunos molhadinhos.

Minha estória falará sobre algumas Marias da vida. Não serão as empreguetes, não se preocupe. Não sera um musical doido onde depois de três frases as pessoas saem cantando pelos corredores, pelas ruas, pelas igrejas e não são barradas. Muito pelo contrário, vai passar longe disso. Ainda é cedo pra definir essa história, afinal estou na 8ª página do primeiro episódio ainda. Revisando, e revendo toda hora.

Só quis contar aqui porque eu não me contenho. E vai que numa dessa ninguém lê aqui mesmo.
Deixa eu fazer drama um pouquinho, vai.