Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

GO BACK

é sempre uma expectativa MUITO grande voltar às salas de aula. primeiro porque conhecer gente nova nunca foi meu forte. me manter solitário em algum canto é sempre uma prioridade. mas eu sempre acabo conhecendo gente nova e curtindo a "vibe". pelo menos foi assim em todas as que eu comecei e não terminei.




















essa semana eu retorno pra sala de aula e estou muito ansioso. primeiro por todo o conteúdo que vou estudar, e segundo porque eu já coloquei na minha cabeça que eu paro tudo. menos com a faculdade, com essa eu não vou/posso mais falhar. depois que você chega a uma certa idade, você se arrepende de lá nos dezoito não ter continuado e ter feito alguma coisa. eu fiz alguns cursinhos, mas nada importante. aprendi muito com os amigos, e muito também com os inimigos. lembro de ter medo do tal trote. POR FAVOR. medo desses babacas que muitas vezes não sabem brincar. mas sim, eu tinha medo disso. e precisava confessar.

eu não sou a favor do trote. mas nem contra. tudo tem limite. é como beber, se você não tiver limite no outro dia sua cabeça vai estar rodando, e você estará vomitando até as tripas. ainda mais se você beber de TUDO. pra quem começa agora é tudo lindo. os sonhos ainda estão fresquinhos. mas pra quem já taí perdido (vulgo eu) há alguns anos já, isso é mais complicado.

mas temos que seguir em frente, tentar consertar o que passou não dá. a gente então resolve fazer de novo, mas dessa vez a gente tenta acertar. errei tanto já na vida que quando tomo uma atitude correta eu fico até um jeito meio perdido. mas, bora continuar e focar no futuro. o ontem que se dane, e o presente que aguente.

e eu ando escrevendo pouco. to ficando mais em silêncio. boca fechada não entra mosca né?