Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pagu

Ela me disse num replay, que eu virei adulto. Me deu os parabéns. (André Oliveira)

De todos os meus casos amorosos mal terminados e mal resolvidos o que mais me machucou foi o fato dele ter dito que eu preferia as minhas amigas, à ele. Que eu preferia sair dançar com elas do que sair dançar pra ele. Que eu preferia fazer algo diferente pra elas do que pra ele. Que eu contava as coisas boas do meu dia pra elas e não pra ele.

Tudo errado esse relacionamento. Primeiro porque ele não me cativava o suficiente pra mim ligar e contar que meu dia tinha sido uma droga. Segundo que minhas amigas me entendem como ninguém, e por último foi  uma pena ele ter colocado isso como empecilho. Empecilho infantil até demais.

Uma coisa que não consigo entender é essas babacas que começam a namorar e esquecem dos amigos. O mundo é só o pênis e a carteira do cara. Sim, a maioria que EU conheci eram interesseiras. Poucas amigas minhas namoram e ainda temos uma conexão direta, somos super ligados. Pouquíssimas. Eu queria muito compartilhar um caso de uma que aconteceu recentemente mas não adianta. Não adianta porque a vida é dela. Ela quer ser carrapato de macho, problema é dela. Não adianta se estressar por pouca coisa também.

Você passa sua vida toda tentando agradar e NUNCA consegue. Eu parei. Chega. Eu agrado e dou valor a quem merece. Tenho pouquíssimos contatos, mas sei que esses são os melhores.

Errei MUITO na minha vida. Quem sabe hoje em dia, sem ser tão ignorante, eu poderia estar junto com esse ex. Poderia ter formado uma família com ele. Eu e ele. Ele e eu. Não precisaríamos de filhos. Eu e ele, ele e eu já estaria bem. Mas e se eu tivesse abandonado todos os meus amigos? Se eu tivesse excluído o número deles do celular? Se eu tivesse MENTIDO pra eles e me encontrado ás escondidas? Ia valer a pena quando eu levasse um pé na bunda assim como aconteceu? JAMAIS. Antes um amigo do que um pinto. Pinto você encontra em todo lugar. Amigo é difícil.

Começo o mês de agosto deixando pra trás todas as tristezas de Julho. Esquecendo principalmente das decepções com esses tais "amigos". Jogando no mar do esquecimento. Como diria a sábia Rita Lee "Só quem já morreu na fogueira, sabe o que é ser carvão"!

Next.