Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Hill SONG

parece que foi ontem que eu ouvi pela primeira vez Mighty To Save da banda Hillsong, da Austrália. e não só a música título do cd, o cd todo. e eu fui impactado por algo tão forte, tão majestoso, tão gostoso.  Darlene Zschech sempre foi uma influência. mesmo eu estando ou não dentro de uma igreja. mesmo não frequentando mais o templo de concreto, minha adoração a Deus sempre continuou permanente. evasiva. e  duradoura.



e há 6 anos atrás, exatamente no dia 19 de julho eu ouvi pela primeira vez HOW GREAT IS OUR GOD. lembro como se fosse agora mesmo. aquela sensação gostosa, pura. e quando vi o vídeo, fui encharcado por uma adoração sem limites, sem preconceitos. eu já era gay naquela época. eu só ainda não havia aberto o armário. mas aquela sensação de pecado mortal rondava meu coração. e somente quando eu estava perante Deus, cantando com meu coração aberto, eu sentia que ele não me odiava. muito pelo contrário. ele me amava ainda mais. ele me dava carinho. ele me confortava. foi ali que eu comecei a subir os degraus da revelação. claro, aconteceu 2 anos depois. em 2008.  e minha família levou um puta choque. quer dizer, alguns já sabiam, mas outros tinham duvidas. e então eu sai. sai mesmo. doeu muito o preconceito? sim. muitas pedradas recebi? várias. mas nada disso me deixou mais ou então menos em caráter.



conheci pessoas maléficas e doentes. doentes da alma. muitas delas que me fizeram muito mal. se sou santo? JAMAIS. nem quero passar essa imagem. mas pela minha vida passou muita gente filha da puta. muita gente maldita. que hoje esta pagando mesmo que indiretamente, e nem saiba, esta pagando e caro. se eu me regozijo disso? não. mas Deus é testemunha. esses dias ainda comentei com alguns amigos que tudo o que eu fiz de ruim pros outros, eu paguei tudo. paguei mesmo. mas hoje em dia sou uma pessoa diferente. vacinada. e feliz.

tenho os melhores amigos do mundo. minha família me ama como eu sou. falta muito ainda pra mim ser 100% feliz? sim. e muito. mas a gente vai levando como pode. a vida continua. a gente tem que seguir e pronto. e hillsong muitas vezes esteve comigo. e eu agradeço de coração. <3