Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Madonna/No Doubt/Uó

essa semana é a semana. semana de hits, semana de coisa boa, e semana de fazer uó.

confira os clipes:







sobre madonna: mais vagabunda que nunca né? ela mostra que ainda tem muita testosterona e aleluia que tá divulgando o álbum decentemente. porque o hard foi um dó. enfim, o clipe é divertido e o motorista é gostoso, assediaria ele também assim que madonna me pegasse na rua e me jogasse pra dentro do carro.

sobre no doubt: sem dúvidas, os 4 estão ativos. mais que nunca. ter gwen com uma inédita no ipod/mp3/4/5/6/7 é um privilégio. e se tivesse o 8, 9, 10 também estaria. SEMPRE. gwen é a rainha do cool que nunca vai perder sua majestade. delícia de música. e que venha logo o novo cd.

sobre uó: essa banda brega já me ganhou faz tempo. desde os primórdios quando eles se embalaram de presente e chegaram na minha casa. só achei que a dança poderia ser mais "loka", mais "dance", mas quem sou eu né? amei, amei e amei. meu tesão pelo davi continua forte. e mateus também, faria um bem na minha cama, sempre.

teve muito mais coisa saindo do forno de ontem pra hoje, mas os meus amores não poderiam deixar de serem cravados no café e conversa da biba má.