Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Estou/Eu quero/Vontade

minha nova protagonista é uma mulher da atualidade, bem sucedida, que ouve strokes, e é escritora.  curte um jack daniels. um tango. uma boa mesa de amigos e sofre por amor.

ela pode ser qualquer uma das minhas escritoras prediletas. e no fim acho que ela é todas essas. estou tentando publicar um livro. estou tentando parar de fumar. e também estou tentando ficar mais em casa.

e não paro de ouvir essa música.



e estou fissurado por wafer de morango. de novo. coisas de infância. e eu quero ir no show da madonna, mas ao mesmo tempo não quero. quero só por causa de Papa Don't Preach. e espero uma versão foda.

e também to com muita vontade de ir ver o diante do trono em curitiba. e com muita vontade de me declarar pra uma pessoa. e com mais vontade agora de comer uma torta de limão.

(xx).