Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carta sobre/para Desperate Housewives 1/4

acabei de escrever uma resenha AQUI para o episódio 20 da oitava temporada de Desperate Housewives que acaba esse mês. e especialmente nessa resenha derramo toda minha indignação porque o fim esta aí e esse último episódio não foi como eu esperava. e quando a gente espera MUITO, a coisa não é boa ou pelo menos não como a gente sonhou que seria. foi assim com Medium. com Lost. e entre tantas outras que a gente acompanhou o fim.

mas Desperate tem algo MUITO especial na minha vida, já falei muito sobre ela aqui no blog, sobre elas quer dizer. minhas donas de casa mais amadas/desejadas da América, me proporcionaram vários momentos de amor, ódio, indiferença, loucura, indignação. momentos em que chorei junto com os personagens. vivi o drama. ri muito do humor negro. e me acabei de ver sem parar por anos. fazem 7 anos que acompanho a série. me sinto família e sinto um pedaço de mim indo junto com minhas donas de casa. minhas protagonistas mais lindas.



lembro que o primeiro episódio que vi foi o segundo da segunda temporada. e nos EUA estava no quinto. PIREI. lembro também que achei que era uma série antiga. porque Bree era assustadora. nisso, minha discada era uó. mas consegui baixar a primeira temporada inteira em uma semana. e olha que eu entrava depois da meia noite, e ficava até as 6 da manhã. e estudava de manhã. PIREI DE NOVO! mas graças a vó e a minha amiga Carol, logo na metade do ano, a ADSL chegou em casa. e desde então, participei de fóruns. participei de chats sobre a série. e graças a essas donas de casa EU CONHECI AS MELHORES PESSOAS DA INTERNET. <333

até hoje muitas daquelas amizades estão comigo. e são as pessoinhas que ainda vou encontrar e BEIJAR MUITO. AGARRAR. fazer o diabo a quatro.

mas falando sobre minha série predileta, esse mês como já disse, a série vai dizer adeus. um BEIJO de adeus, e isso tá me matando. a melhor série, com os melhores esquetes, os melhores endings. e claro, as frases sensacionais de mary alice young. escrita por marc cherry, estrelada por teri hatcher, marcia cross, felicity huffmann, e eva longoria. vai deixar saudades. e hoje só escrevo uma introdução básica, nos próximos dias falarei sobre as melhores cenas, momentos marcantes e claro, farei aquele post especial sobre o final da série.