Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Breathe Me

a sensação de tempo perdido é a mesma de ~aprendi muito~.
aprendi mais. vivi mais.

vendo a vida bem sucedida de alguns amigos de infância, de adolescência fico me perguntando muitas das vezes: poxa, o que foi que eu fiz? e realmente chega a ser constrangedor. porque enquanto eu pulei de curso em curso, muitos amigos já se formaram e estão por aí aperfeiçoando, aperfeiçoando.

sentimento de inveja? não. de jeito nenhum. fico feliz por quase todos eles, pelos filhos da puta eu não sinto inveja, continuo desejando a indiferença. mas esses acabam nem se destacando. por isso esse sentimento doido de "uau, eu poderia estar na milésima faculdade", no "milésimo emprego" e não. eu estou começando do zero. fazendo estágios. procurando um emprego melhor. tentando viver do que ta dando, porque também não posso reclamar. meu pai me ajuda. minha vó me ajuda. minha família me ajuda.

ás vezes penso que o fato de não conseguir um emprego fixo na minha cidade é o fato da minha sexualidade. sim porque eu sou um gay incomum. diferente. porque a época de me expor já foi. e aquela época me marcou. a época da minha fase "uau, sou gay quero que todos saibam" já passou, todos já sabem. e agora? o que eu faço? pra onde correr? mudar de cidade? vai valer a pena? perguntas e mais perguntas.

graças a Deus minha família me ama indiferente do meu auge no topo gay da cidade ou não.

tenho os melhores amigos do mundo. poucos. mas os melhores. já tive grupos enormes, pessoas de todo o tipo. e problemas de todo o tipo também. me arrependi de algumas feitas. de algumas desfeitas. mas o arrependimento acaba ficando em último lugar. porque a sensação que estou sentindo agora é muito mais forte. eu decidi enfim o que quero da minha vida. e agora vai ser do meu jeito.

do meu jeito, entendeu?