Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

M.C.R.B

Eu tenho meus momentos de tristeza, de solidão, de alegria intensa, de felicidade. Uma mistura de emoções na qual nem eu consigo controlar.

Eu sinto falta da minha mãe, de repente as memórias ficam vagas. Eu tenho muitos amigos, de repente eu me vejo sozinho no campo de batalha. Eu tenho alguns homens no meu pé, de repente o que eu queria não está. A vida é feita do de repente. Do inesperado. Daquilo que a gente não prevê. Ou as vezes sim. Ou não. Eu sinto falta de muitas coisas, neste momento por exemplo eu sinto uma falta imensa do meu pai. Mesmo com todos os "poréns" que tem na nossa relação. É a vida. Hoje se esta no topo, amanhã se esta no chão. Ou vice versa. A vida é cheia dessas coisas.

Mais um ano de vida. Mais problemas. Mais cabelos brancos. Mais rugas.



Mateus Cândido do Rosário Bonez: Amigo, Inimigo, Exagerado, Criativo, Bicha Má, Escritor, Autor, Ator, Músico, Cantor, Menino, Menina, Homem, Mulher, Gay Incomum.

Me define ainda mais CLIQUE AQUI