Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Diante do Trono

Pra muitos engraçadinhos Diante do trono significa estar diante de um sanitário. Sim, inúmeras vezes ouvi essa piada, dentro da igreja principalmente. Acho que por isso eu desisti dessas igrejas hipócritas, medíocres, enfim. Não estou aqui pra pregar religião e sim falar de um grupo o qual eu amo, e ouço sim. Tenho todos os cds.




Conheci Ana Paula Valadão Bessa aos 8 anos de idade. Não entendo até hoje o porque, mas me apaixonei de cara por ela, pelas músicas, era uma coisa nova pra mim que ouvia músicas evangélicas muitas vezes que tinham letra mas não tinham inspiração, outrora boa interpretação. Eu sei que Ana Paula não age por emoção. Sim, eu sei. Ela é verdadeira, como poucos cantores "gospéis". Sempre fui intenso como ela, por isso fui (MUITO!) rejeitado dentro da igreja. Pra mim não bastava só cantar, eu tinha que me expressar, pular, saltar. Era o que eu sentia. Então Aninha chegou e trouxe isso. Tenho alguns VHS deles e toda vez que assisto, eu choro tanto. Lembro que minha infância não foi marcada só por coisas maléficas. Eu tive uma fase muito boa. E Ana Paula Valadão estava lá. Achei um textinho que fiz em 2004, em um desses meus devaneios e rabiscos.

Diante Do Trono - Setembro de 2004
Acabou de chegar meu cd novo do Diante do Trono/Esperança. Vou me acabar!

Seja Diante do trono, adorando aquele que acima de tudo é Exaltado, criou os céus. Os céus são do Senhor, suas Águas Purificadoras já passaram por mim inúmeras vezes, quando de joelho sobre um vídeo eu balbuciava Preciso de Ti, preciso estar Nos Braços do Pai. A cada dia mais e mais. Me apaixonar, me amar mais e mais sendo totalmente teu, Quero me apaixonar Jesus. Minha Esperança está em ti. Só em ti.

Amo Deus, e amo Ana Paula Valadão Bessa <3
E eu quero logo meu Sol da Justiça!