Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Jimmy, Jimmy

Dançar, é tudo que quero fazer. Então porque não dançar?
Eu estou aqui com você, porque não se mexe?
Vou te esquentar, porque estou pegando fogo! (Kylie Minogue)


Jimmy, quero comer seu coração. Preciso de você nesta noite, quero que me leve ás alturas, ao paraíso. Jimmy, ouvi sua música ontem e aprovei. Vamos gravá-la e depois nos tornar popstars, rockstars, gaysstars. O mundo precisa de nós, Jimmy. Levantaremos a bandeira, vamos curar as feridas da alma dos aflitos e assumidos. Jimmy, preciso de você nesta noite pois quero também me declarar. Dizer pra você o que eu realmente sinto. Jimmy, não hesite. Venha, vamos para as pistas. Vamos agitar e tocar a nossa música. Vamos fazer o negócio pegar fogo, vamos incendiar corações com nossa voz, nossa dança, nossa música. Jimmy, Jimmy precisamos disso! (Mateus Bonez)