Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Séries de Julho

Graças a TNT, minha Chefe Brenda volta no próximo dia 12. Não aguento mais esperar pra ver o Sargento Gabriel, Fritz, Provenza, Pope e toda a equipe genial de "The Closer". Depois de "Desperate Housewives", "Medium", e "Glee" entrarem em férias, fiquei sem opção de série americana pra ver. E confesso que não tenho saco para reprises tanto na sony como no sbt com aquela dublagem horrível. Então fui pesquisar outras boas séries e encontrei. Já estou viciadinho em "The Gates" pela ABC, e "Pretty Little Liars" também pela mesma, que me assustou de início e me deixou confuso. Gosto disso. Também admirei a história de "Na forma da Lei", transmitido e produzido pela Globo. Achei inteligente e o texto muito bom. Há muitas outras pra conferir, mas recomendo essas por hora. Esse mês é mês de férias pra uns e muito trabalho pra outros. Estou num momento feliz e realizado. (Mateus Bonez)