Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cantata de Abril

Acontece sempre em Abril. Nossos desencontros secretos, prediletos, incorretos. É sempre na lua cheia, é sempre com a casa cheia. São rimas tão fajutas estas que lhe escrevo, são palavras tão sinceras jogadas ao vento. É, nossa paixão acabou. Mas o amor ficou, o fogo ainda mais. Quero cantar com você essa balada, quero protagonizar esse musical ao seu lado. Nem que eu seja o vilão da história, nem que eu seja o terror no seu pesadelo ou o demônio do seu sonho. Nem que eu faça ponta no final, ou segunda voz na parte central. Mas quero ficar do seu lado, nem que seja só olhando. Observando, sentindo, olhando. Quero estar ao seu lado, nessa canção de amor. (Mateus Bonez)



Dedicado para alguém que mora longe de mim, que não sente o que eu sinto, e está longe demais. Mas um dia eu provo para essa pessoa que é ela a escolhida. (L)