Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Para Minha Mulher Interior



Dediquei essa hora do meu dia para escrever algo a você, minha amiga tão amada. Sei que não te dou muita bola ás vezes, te deixo sozinha e na maioria das vezes eu roubo suas idéias, seus esmaltes, suas gírias. Não tenho me aproximado de você porque depois que segui seus conselhos, consegui arrumar um bom namorado. Chega daquela vida de dar pra um aqui, um ali, outro lá. Cansei de ser puta, de verdade. Mas enfim, você sempre me aconselhou a se apaixonar por altos, esbeltos e sorrisos empolgantes. Pois então, consegui! No começo achei que não daria em nada, mas graças as técnicas de poder oral que você me ensinou, consegui tascar direitinho.

Mas quero falar aqui, e agradecer por ser essa mulher de fibra, louca e apaixonada pela vida. Você sabe se divertir como ninguém. E aprendo sempre com você, compartilho sempre com você. Se fui puta, foi por sua causa. Se sou puta, é porque você merece essa homenagem. Termino essa carta, no melhor estilo Fernanda Young dizendo que estou aqui para o que precisar. Obrigada amiga, obrigado! (Mateus Bonez)