Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Para o meu amor

Não quero me declarar pra você em versos. Não quero também ser meloso demais, ser irritante demais. Só que há duas coisas sobre mim, antes de tudo que você necessita saber. Eu não gosto dos seus amigos e não gosto de ser tratado como opção. Muitas vezes você vai precisar e não vou poder estar disponível pois você nunca esta quando eu realmente preciso. É como uma vingança, algo como tudo que vai, volta!

Você também precisa estar ciente de que minhas amigas "bees" todas brigam por mim, não é um "alter ego ativado" mas é a mais pura verdade. Dou o valor que elas realmente merecem. Quando você começar a se importar só com o seu prazer, saiba que estarei de antenas ligadas e mesmo que eu sofra, te darei o bote. Resumindo: Você nessa altura da vida, ficará sozinho. Pois nenhuma outra bicha louca vai querer aguentar um "trintão" tesudo como você. Sexo não é tudo meu amor. É a base, mas não é tudo!

Quando também você precisar de mim para fazer algo importante como pagar suas contas, pegar suas crianças na creche, lavar suas cuecas saiba que farei com uma condição: um jantar perfeito á luz de velas. Também sou uma bicha romântica, fútil mas romântica. Saiba também que não quero seus amigos pelas redondezas, nunca farei jantares especiais porque eles não merecem. Ontem aceitei seu pedido de casamento e por isso estou lhe escrevendo tudo isso! Para que depois você não me chame de "bichinha irritada e fútil", apesar que sou isso mesmo!

Estou apaixonado por você, e também por seus defeitos e qualidades.
Só que nesta cartinha coloco os meus para que você pense bem antes de se casar comigo. Eu te amo, e por alguns dias esqueça tudo isso que eu disse certo? Quero muito sexo essa semana.

HAHA! (Mateus Bonez)