Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Romance

Não peca, quem peca por amor. (Oscar Wilde)

Meu coração acelerou quando você veio conversar comigo hoje. Há algum tempo criei dentro do meu coração essa expectativa e hoje enfim, posso dizer que meu dia chegou. Você é lindo, como o astro sol. Você é perfeito, feito tudo aquilo que o bom Deus planejou. Me lembro até hoje o dia que nos falamos pela primeira vez, me lembro também o seu carinho, o seu amor. Nada esfriou, nada apagou. Pois se realmente tivesse acontecido tudo isso, hoje você não faria o meu dia mais feliz.

Seu sorriso me faz sonhar, sonhar por um dia melhor. Do seu lado!
Suas palavras me fazem refletir, refletir em estar ao seu lado!

Meu coração está pulsando por você, mesmo que estas singelas palavras pareçam tão emotivas, tão romancistas. Mas é de todo meu coração, pois nele não corre somente sangue, nele corre seu nome. A paixão passou, o amor ficou! (Mateus Bonez)