Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Você

Caso você esteja pronto, seu terno pronto e tudo pronto. Então poderemos nos resolver, eu poderei te ter, você poderá me ter. Seremos um.

Quem sabe, você esteja pairado agora sobre uma foto minha sem pudor com sua perversidade sem teor. Sujando toda ela, lembrando de momentos que nunca tivemos, que nunca sequer passou por nossas cabeças. Quem sabe agora você esteja me imaginando sobre seus lábios, esquentando todo seu corpo, colocando fogo em tudo que haja álcool, em tudo que realmente acenda a chama.



Hoje você me viu na rua e com certeza pensou em me comer todinho. Hoje você me viu pela janela do seu quarto e pensou: Quero comer ele sem dó, nem piedade! Hoje você deixou de lado todo o romantismo e resolveu colocar pra fora o demônio da promiscuidade.

Você só vê o corpo, a bunda, o pênis. Eu vejo seus olhos, seu sorriso, seu coração. Você só quer que seja rápido e prazeroso, e eu quero que dure para sempre. Você só chora quando se machuca, eu todos os dias, você só transa e abusa e eu só me acabo e descuido.

Caso esteja pronto, eu ainda estou aqui. Nesse quarto pequeno da solidão, ensangüentando todo o coração. (Mateus Bonez)