Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Situação

Escrita pela mulher que vive dentro de mim



São nove horas e você ainda não percebeu. Eu não quero mais ficar aqui, calada e como uma boboca sem noção, esperando que você me convide pra sair. Me levanto, e vou até você provocante com minhas pernas apetitosas e meus cabelos iluminados. Nâo sei se você gosta de mal passado ou bem passado, fico indecisa e volto pra minha mesa. Fico confusa porque seu olhar não tem malícia, não tem aquela gota de perversidade. Esse perfume, seu sorriso, esse terno me deixa com total tesão.

Paro. Reflito sobre isso que acabei de pensar.
Cabeça perversa. Idiota. Sem noção!

Você passa e me cumprimenta, quase tenho um orgasmo.
Não paro de pensar em você, quero muito você e não sei como chegar.
Quando as meninas saírem da sala, ficarei nua na sua frente. Reflito.
Acho melhor não. Ai, não sei o que fazer.

São quase seis horas, as meninas já foram. E agora?
Ele me pergunta se farei extra, então me levanto e quando penso em tirar a roupa, ele diz que não vai fazer porque o namorado dele vai o pedir em casamento, me abraça todo feliz e se vai. Não refleti mais, simplesmente quase me enfoquei. Ri. Chorei. É preciso me desligar dos homens! (Mateus Bonez)