Páginas

domingo, 26 de outubro de 2008

Colloquy .

Então, estava vendo tv e do nada me deu vontade de vir para o pc (heh). Bom, pra começar estou decidido ao que vou fazer ano que vem, será legal estar na facul, trabalhar e ter tempo para...hm contarei daqui uns meses (heh). Ontem enfim ouvi uma música que eu queria ouvir totalmente sem edição e acreditem, chorei. Voz doce e suave da Paula Toller, sou louco por essa mulher. Estou lendo o livro da Bruna Surfistinha, estou achando legalzinho, sei que deveria ler novamente "O cortiço", as obras de "Machado de Assis", "Casimiro de Abreu" e blá blá blá, mas como li muita coisa ano passado, mesmo as vezes pulando as páginas (não façam isso crianças, se não o Brasil vai continuar sempre essa merda cheia de analfabetos), e me ferrando inúmeras vezes, mais uma vez confesso que necessito ler e ler e reler para escrever bem e obviamente falar bem também. Mas na boa, estou adorando o livro daquela prosti (com todo respeito, heh), claro que o da Madonna é bem melhor, mas o da Bruna é massa. Tá, chega. Minha semana foi a mesmice de sempre. Na sexta jantei na casa da Carol e adorei, adoro conversar com ela, com a mãe dela. Hoje acho que não vou fazer nada, como de praxe pretendo fazer uma limpeza aqui, outra ali, afinal domingo é dia de "Desperate".



Um amigo me indicou uma série, muito boa por sinal. Também fala sobre uma prosti, mas o interessante é que a garota é fina. Não fala aquele linguajar pobre de prosti (algumas são chiques né, mas poucas heh), também né, é de Londres. E achei a interessante o corte de imagens, como ela faz as cenas ficarem perfeitas,muito bom, esse universo anda me perseguindo... (será? :O) Gesus, apaga a luz agora, envergonhei :(.

Fiquei tirando foto um longo tempo, mas sabe aquele dia que você acorda parecendo que sei lá, apanhou a noite toda? Os olhos cheios de olheiras (e olha que dormi bem), a cara inchadissima, a boca estourada (to brincando KKK),mas sei lá, que saco só falo "sei lá", já irritei. Falando em irritação, não tem coisa pior do que você estar de madrugada quietinho na frente do seu pc ouvindo sua música, calminha, você inspirado escrevendo coisas bonitas, quando do nada um vizinho maldito liga o som no último! Tem coisa pior? :@ Tá, eu sei que a pobreza mental dos brasileiros é bem pior, mas fala sério. Sábado, rua calma, som alto surgindo do nada, dor de cabeça também, palavras de maldição saindo do seu pensamento até o infeliz na rua, isso só pode ser pra irritar. Bom, vou parar. (: (heh)

Bom, hoje estou sem graça e sem planos para o domingo ;D.

Frase Bonez: "Você não pode tentar fazer coisas, você deve simplesmente fazê-las." (Ray Bradbury)

22 comentários:

Daiane Santana disse...

hehehe p começar... vc pode sim ler livros e pular págins.... tem um livro q o autor foi entrevistado n]pela super interessante... q ele questiona isto.... das pessoas "fingirem " ler um livro... é legal ... a idéia do cara é r0x eheheh


depois se vc me lembrar eu procuro na integra para vc .......

PS: agora não dá....


Muito obrigada pelo coments ehhehe

aquele alí foi um post meio q sarcástico... ms eu gostei da historia e ri muito ... :p

viagens ... viagens hehehee


:* bejão garoto... gostei do Blog

:*


PS2: cuidado com tantos livros de prost.... vc poderá encontrar uma virgem pelo caminho

o.O

kkkkkkkkkkk

Kacau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Bonez disse...

Não digo inteiro pq é o meu jeito de se expressar :D Não tenho nada contra tb, adoro elas rs :D

Andrew Rosário disse...

bruna surfistinha xD

foooda

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

enfim, dia legal!
mas o meu foi melhorrrr
espero que vc poste as fotos que vc bateu hj"
quando colocar me avise
beijoss

http://transgressivas.blogspot.com/

Almeida José disse...

hauahauahu o melhor jeito de passar de ano e ler so as paginas impares!

Bruna surfistinha me deu sono demais,sei la.
Frase do Ray Bradbury mando agora,li uma Short story dele outro dia, ele tem a manha da ficcao cientifica

Bom gosto!

=D

Ate mais

Caique Almeida


http://uklafayette.blogspot.com/

Hugo Henrique disse...

Adorei essa postagem!

Eu gosto do seu jeito de escrever. POrque você, pelo que parece, vai escrevendo... escrevendo... e pronto. Ao invez de você apagar e reescrever que uma coisa não ficou legal, você simplesmente diz o que você esta sentindo como leitor do seu próprio texto

"mas sei lá, que saco só falo "sei lá", já irritei"

Gosto desse tipo de texto com sentimento! Só não vale exagerar nisso, se não fica chato!

Bom, sobre a post em si. Bom, para um adolescente que quer alguma coisa do futuro. A mesmice sempre estará pesente.. pelo menos na nossa opinião!

E sobre o livro da bruna.. Eu já li! (alias, já li centenas de livros) Li o dela em 1 dia! Ou melhor, em uma tarde! Também gostei muito!

Abração!

A'ZaF disse...

Vamos por partes...

-sobre ler e pular páginas eu posso dizer que não o faço, só começo ler um livro se ele parecer bom e só termino de ler se, de fato, ele realmente for bom; não perco meu tempo com leitura que não acrescenta, mas por incrível que pareça eu acho até legal esses clássicos da literatura;

-sobre o livro da Bruna surfistinha, é muito bom, claro que faz a linha de contos eróticos...(e as páginas pretas? Nem falo nada);

-Putz, esqueci do resto do post (lembrando), ah sim, sobre o vizinho fdp que coloca umas músicas sem sentido só pra fazer baruhlo. Quer uma dica? Ligue seu computador no som e no home teather e coloque uma música que você sabe que ele não gosta no volume máximo (isso é mais divertido ainda quando ele está dormindo);

Sobre dois livros: eu terminei de ler "ADEUS CHINA o último bailarino de Mao" que é muito bom e fala da vida de um menino chinês educado durante o governo comunista que é mandado para uma escola de balé e se revela um dos maiores bailarinos de sua época, superando seus limites para melhorar as condições de vida de sua família...mas não sei se você curtiria esse (fica a dica porém). E um que acho que tu vai curtir é o que estou lendo agora "O vencedor está só" de Paulo Coelho.

Abrax e boa sorte o/

Anônimo disse...

ler pulando paginas do livro é uma experiencia interessante, asism tu pode ficar tentando avidinhar oque tu pulou apenas observando oque estava adiante, não sei se tu entendeu, mas é isso ae ;D
http://nadaconteceuhoje.blogspot.com/

Anônimo disse...

sahusahsauhsa

O engraçado é que começa falando de algo, e parece se deixar levar pelos pensamentos até chegar no ponto em que já migrou pra outro assunto.
Isso exemplifica perfeitamente o desencadeamento do significado das palavras em relação à formação de outros pensamentos!
E isso acaba caindo de acordo com o trecho em que você diz que precisamos ler, pois a cada nova palavra descoberta, milhares de novos pensamentos e idéias surgem!

Abraço.

DuDu Magalhães disse...

Surfistinha vai continuar surfando...

Legal seu dia!

Há dias que os dias são sempre iguais...


http://visaocontraria.blogspot.com/

Eduardo disse...

Sou chato e tem gente por ae que ainda diz que me ama @_@'


Sim, esse mundo ae NOS persegue. Teve um tumúltuo só aqui no meu bairro por causa de uma mulher da vida A_A Rolou até processo, mas só pra imitar esses artistas que vivem metidos nesses abacaxis ae, mó estranho. Hm, recomendo que você leia mais Clarice Lispector, ou algum autor inglês, são ótimos com as palavras.

Obrigado pelo coments e volte sempre ;)

Anônimo disse...

Tão raro ver meninos blogueiros que escrevem como você!

Pular páginas? Magiiiina (sempre faço isso, mas no caso pulo palavras e parágrafos).

Ótimo Blog! O meu está com post novo.
Se quiser, adoraria sua visita!

;*

http://teenagerdream.blogspot.com/

Marcelo disse...

Ótimo blog, parabéns!

Visitem e deixem seus comentários.
http://tchannannan.blogspot.com/

Net Esportes disse...

tem um buteco aqui na esquina e todo domingo aparece um boêmio cantando MPB durante umas 6h ou 7h...... TODO domingo......

Net Esportes

Hugo Bessa disse...

Ficaram engraçadas as fotinhas do título. rs. gostei. bem criativo.
essa série, secret diary of a call girl, é muitoo boa. é a surfistinha mais chique. rs. tadinha da nossa aqui. quem dera tivesse essa classe. na segunda temporada a série fica ainda melhor.
abraço

www.episodiosemserie.blogspot.com

Drê disse...

Obrigada!
Sempre Massa aqui também.
Eu to precisando atualizar lá, mas to com uma preguiça...
Se vc axar q to demorando atualizar, pode "puxar minha orelha" ok?
sauhsuahsh
Beijos

Unknown disse...

Oi! Gostei do seu Blog... Você é criativo e bem humorado! Essa de pular páginas de livros, tbm já fiz isso quando tinha uns 13 anos... Tem ums livros q professoras mandam ler, que ninguém merece! rs...Beijinhosssssss! =)

Sammyra Santana disse...

ah, vc pod eir alternando os livros que precisa ler pro vestibular com outros mais leves, pra se distrair!
vc quer fazer vestibular pra q?
Beijinho, lindo!

Anônimo disse...

Olá Mateus,

Dia 31 vem chegando, prepare-se para a blogagem coletiva!

"Junte sua mãe, seu cachorro e sua sogra
Traga todo mundo o coro vai comê !"

Grande abraço a todos e estou no aguardo.

Ronaldo - Vida Blog

MissCrazyLove disse...

sobre o seu post da Amy,
eu tbm espero q ela se recupere... cê já deve tah sabendo q ela entrou pra ''Reab'' d novo...

bom, dedos cruzados!!

Camila Barbosa disse...

AIUHAAIUHAIAUHAIUH
Ja li o livro da Bruna, é legalzinho até, fiquei até com dó da garota no final, mesmo sabendo que ela não merece. HUIAHAIUAHIAUH
Paula é MARA!
adoooro. rs
Mate seu vizinho, eu dou super apoio.
aloka.
AHUIHAIUAHAIUH

Beijão, querido.