Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cai Fora

:P
Eu adoro Amy Winehouse, e não me considero um fã poser, eu a amo e torço para que ela melhore e saia dessa vida infernal das drogas, pois sua voz e suas letras já me fizeram chorar diversas vezes (emo ON). Há tempos quero postar esse vídeo, e hoje eu estava disposto a fazer isso :D rs. Se divirtam e dancem ao som de Amy e Charlotte Church que por sinal arrebenta no soprano alto me deixando com inveja, as duas cantam "Beat It", sucesso de Michael Jackson, e ficou melhor ainda na voz dessas duas gatz *-* (tá parei de repetir). :D



Beijo na buchecha childrens do Tio Mah (:

23 comentários:

Unknown disse...

=( Eu nem curto!

Mas melhoras pra ela né, e tomara ki tome vergonha na kra! rsss

www.metobronca.blogspot.com

Francisco disse...

gosto das musicas dela, mas chorar é foda1 ;~~

curte PONTO DE EQUILIBRIO mlq!

Renato disse...

da hora,curti a musica.
bom,exelente trabalho,seu blog ficou muito bom!Ideias criativas,texto bom,parabens.

Bom,deixarei publicado meu link como de costume =P

http://admbanzai.blogspot.com/

Luciano Freitas disse...

cara, sou FÃ de Amy.. sem dúvida a melhor cantora dos últimos 20 anos, pelo menos..rs Adorei o video!

Leo Pinheiro disse...

Não torça para ela mudar, essa aparência dela é tipo!

Igual a Madonna que é a maior ma~ezona e tira uma de sexy, lesbian chic etc

Unknown disse...

Sou uma fã declarada de MICHAEL JACKSON por isso me interessei para assistir á esse vídeo - coisa que raramente faço em blog, eu confesso rs. Foi um dos melhores vídeos que já vi. Concordo que Amy tem um grande talento, é mesmo uma pena que a estrela dela não brilhe mais por causa das drogas. Também torço para que talentos sejam inteiros!!

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Tony Prado disse...

Eu já vi esta apresentação e é realmente boa. Amy é uma cantora de primeira, mas precisa melhorar quando o assunto é o lado social dela. Caso contrário, só lamento. :P Blog legal o seu, Bonez!

Quer uma xícara de chá? disse...

Gosto muito ds Amy. Espero que ela melhore, não só porque eu gosto dela, porque eu acho essa situação deplorável, e eu estava torcendo pela volta por cima de Britney e nem ao menos curto o som dela.

O amor e etc. disse...

Não concordo com as atitudes dela, ela é um mau exemplo, mas as músicas são ótimas. Eu gosto. Nãoescutei o cd novo ainda. : [

kilder disse...

eu até curto algumas musicas, mas torço para que amy se recupere...e nao seja mais uma estrela que se perdeu para a droga!!!
legal o blog!

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

amo Amy drogadahouse!

deus ahjude que ela deixe de se drogar!

um back uma vez na vida ,n faz mau , né?

droga pesada acho uóó!

adoro esse video!

bjo

Unknown disse...

É muito triste ver uma personalidade como ela, que contagiou o mundo com seu talento, perecendo dessa forma por causa das drogas.

http://pequen4prendiz.blogspot.com/

Wagner Borella disse...

Amy Winehouse...

Puxa! Essa menina canta muito,vivemos em uma época de "muito lixo cultural" finalmente quando aparece uma bela cantora,as drogas e o álcool acabam com ela.
Infelismente pode se esperar o pior,vamos torcer para um reabilitação.

Wagner Borella

http://wagnerborella.blogspot.com/

Unknown disse...

AMI HINI HAUSE hehe
ela é perfeita , torço muito para ela tomar um rumo bom pra vida dela '')

brigadaa pelo comentario amor
beijos!

' loory disse...

aah, num sou muito fã dela não ;x
mas gosto de ver os fãs torcendo para sua melhora ;D
eu também torço ;) ninguém merece essa vida :D

quando você MATAVA aula ?
num estuda mais não, caat ?

beeijovaipegarotelefonequeeujávouteligar :*

ksaopkspoaospka
http://kisscallmelater.blogspot.com

Benjamim Linhares Machado Marchi disse...

Amy Winehouse n eh mt minha praia, mas concordo com vc! Tomara que ela melhore de vida!

Parabens pelo blog e obrigado pela visita!

O maluco sadio

Eduardo disse...

Ah, eu curto e torço pra ela sair dessa onda também.

Drê disse...

Tem selinho para você no meu blog.
Espero que goste.
Beijos

Drê disse...

Desculpa demorar tanto assim para te responder...
eh que eu fiquei de castigo(hehe)><
Beijão

Unknown disse...

adoreeei! vou passar a ler todo dia.
já ta nos favoritoos ;D

Maíra Charken disse...

Que super o vídeo! Adoro as duas!


Maíra Em Palavras

Uriel Gonçalves disse...

ja conhecia esse vídeo, mas nao consegui abrir aqui no trabalho :/


sorte pra Amy, ela é gata... mas ultimamente anda mega super hiper feia :D

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Adoro Michael Jackson e a Madonna. Ambos são responsaveis pela durabilidade do Pop. Pois ambos influênciaram e continuam influênciando muita gente pelo mundo afora.
Gostei do vídeo, as dua deram uma roupagem especial música "Beat it" do Michael.