Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um final de semana diferente !

Então, estou de volta. Cheguei agora pouco e já estava com saudades disso tudo, eu confirmei aquilo que eu já sabia: Eu sou um louco viciado em internet. Vocês não tem noção, mesmo que seja um dia, eu sou viciado mesmo, assumo :D, isso aqui me fez muita falta, principalmente pelas pessoas que eu amo tanto :D Então, não vou relatar muito sobre a viagem e tchá tchá tchá, porque eu to muito cansado hoje e não tô afim de contar nada, só que foi tudo muito bom e não teve explicação o que eu vivi e senti lá. Vi tanta gente bonita, tava precisando porque aqui no fim do mundo é dificil, aproveitei. Piriguete Sangalo presente *-* KOSAKSAOKSAOAKKOSAOK. Comi um monte, dei muita risada, fiz aquele passeio massa, desce de um ônibus aqui, desce de outro ali. Bom chega, to me empolgando. Já matei a saudade das pessoas que amo, da sammy *-* e agora vou descansar porque titio também é filho de Deus né OSAKOSAKSOSKA. Ótima semana pra todo mundo, beijos no rosto (porque na boca dá sapinho crianças ;D OSAKOAS).

'Todo mundo, um dia, deixa para trás a sua ingenuidade. Não há quem consiga manter-se puro por toda a vida, porque a vida se encarrega de ensinar suas durezas.' (FY ♥

Nenhum comentário: