Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Passeio, pizza e sorvete :D

Segunda feira massa essa. Saí andar com minha cachorrinha pela city, ela foi conhecer a Carol e a Paola, depois trouxe ela pra casa e está dormindo até agora, um animal totalmente vadio. Oh, acordou -.- OSAKOASKO. Então, voltei pra casa, trouxe a vadiazinha da Sammy, aí voltei la na Carol, comemos pizza, tomamos aquela coca perfeita e por fim aquele sorvetee, sinceramente uma onda da zorra, to amando fazer ! KOSAOKSAOKSOKA.

Voltei pra casa, tomei banho e fiquei pensando na vida. Em tudo o que eu já vivi, algumas coisas ruins, outras boas, mas tudo valeu a pena e sei que há muito mais por vir, há muito mais \o/.

A guriazinha já fez tudo que tinha pra fazer e agora do nada , dormiu de novo. É, ela me puxou OSAOSAKOSAKSAOk. Hoje fiquei com vontade de correr, mas a preguiça não deixa. Ela vive perto de mim, é uma tonga mesmo! Fiquei de consciência pesada em não ter trazido o dvd que eu tanto queria, mas também né com tantos fervos, dinheiro da onde né?! Bom, eu to falando só merda então é melhor parar por aqui! Uma ótima noite e boa semana pra todo mundo que sempre vem aqui, tirando claro aquelas filhas da puta que não tem criatividade e vem aqui copiar, mas tudo bem daqui uns dias um caminhão esmaga essas vadias. Né? *-*

Ainda sinto falta de tanta gente que tá longe :\ Mas um dia eu mato essa saudade *-*
É o que eu mais quero \o\. Beijos childrens ;D

'Hoje o sol não brilhou o suficiente para aquecer nossa alma.
Mas não foi suficiente para derreter o ice berg que carregamos no peito.
(MR *-*)

Nenhum comentário: