Páginas

sábado, 26 de julho de 2008

Closed Until Monday ;D

Bom, esta noite de hoje está pra matar. Muito, mais muito frio. Já arrumei a mala, organizei tudo (Bree Hodge baixou em mim) e farei uma boa viagem destino a ferveção (quem vê, vou pegar delz e o mundo, hsaosaokksao). Rumo a Curitiba, não será Ivete Sangalo, mas espero que seja legal, afinal Aninha né *--*. Então fui hoje pra cidade vizinha e pai do céu, o que era aquele ônibus?! Além dos pobres e fedidos (Sim, pobres totalmente, literalmente de espiríto), sentou uma mulher do meu lado que eu achei uma hora que ia vômitar. Não sou fresco, mas acho que ao sair de casa ou mesmo do trabalho você pode se esforçar para não feder, ainda mais porque você vai pegar um ônibus e lógicamente lá você vai encontrar pessoas que também não são chegadas a banho né, a água propriamente falando. Me estressei com uma idiota que marcou a passagem e confundiu com a minha poltrona e louca pra me tirar de lá. Fiz aquela cara de poucos amigos e continuei ouvindo meu mp3, nem dei bola, deixei a GORDA falando sozinha. Ela veio me irritando o trajeto todo aquela pamonha (Bom, chega de destilar o veneno). Tô ansioso pois, é dificil eu sair do fim do mundo, tô bem que nem aqueles do mato (mas acho que eu moro no mato) que quando saem de casa pra cidade ficam todo bobo'', assim estou eu. Estou com dó de deixar a Sammy, já me apeguei a ela e ela não preciso nem falar né. Hoje quando ela me viu sair, fez aquele escandâlo básico e quando cheguei ficou toda faceira, to que nem aqueles pais de primeira viagem, totalmente bobo. Bom, pelo menos hoje falei com minha melhor amiga Carol, demos risadas. Também falei com meu amigão/sobrinho amado Dy, um dos meus melhores amigos também, trocamos figurinhas e secrets', e falei com o Dony meu amigo de infância. É, tirando meu stress da tarde, porque ficar 1h esperando o ônibus não é fácil. Tudo está bem agora!
Espera, vou ver a Sammy.

Voltando, então foi um saco (ainda nesse assunto childrens) e depois porque só tinha gente feia naquele lugar, ninguém merece (momento paty ridicula OKSAOSAK.) Bom acho melhor eu ir dormir se não vou falar monte de merdinha. Ficarei com saudades dos meus amigos, mas é só um dia né?! OSAOKSOKASOK. Amo vocês, (Carol, Dy, Cézar, Ludi, Dony, Luiza, João). Obrigado por sempre estarem comigo ♥.



Ótimo final de semana crianças, titio vai ferver *-*
Até segunda o/. Kisses ;D

Nenhum comentário: