Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sammy chegou ! *-*

Não sei como começar.



Ela está ali, dormindo toda encolhidinha. As vezes do nada começa a sonhar e se bater pra lá e pra cá. Bom, eu não planejei nada. Há algum tempo, depois que convivi com o Spike e o Barão, eu comecei a me apegar por animais. Meu primeiro cachorro, não tive tanto apego porque sempre achei que ele não gostasse de mim. De um tempo pra cá, eu brinco, converso e fico um tempão com ele, e hoje cheguei em casa ela estava ali toda metida dentro de uma caixinha. De cara olhei pra ela e pensei: Mais uma pra tia matar. OKSAOSKA, brincadeirinha, ela cuida bem. Mas quando olhei pra ela e ela olhou pra mim, não sei explicar, foi amor a primeira vista. Ela veio para o meu colo e deitou dentro da minha blusa, ficou ali sonhando e pensando: Achei um dono! Foi aí que minha tia resolveu dar ela pra mim, de cara também odiei o nome que haviam dado a ela: Belinha. Pensei, 'não, nunca um nome desse'. Aí procurei na internet e então o nome apareceu: Sammy *---*. Agora temos a Sammy (Mah), o Tobias(Cah) e o Bongô (Pah). Estou muito feliz mesmo, estou comemorando hoje 100 postagens aqui no blog( é ele conta errado, pelo cálculo do painel é 100 ;p ), e estou feliz por isso. Final de semana showzinho *-*, semana que vem caminhadas e mais caminhadas com a melhor amiga, e pretendo continuar a levar minha vidinha. Carol fez 4 meses hoje de namoro com o Miguel, sejam felizes, desejo uma eternidade a vocês. Eu ia ver meu pai, mas fiquei com preguiça, não vou mais. Não paro de ouvir Maitê com a bendita música que ninguém divulga ela inteira de uma vez ¬¬, também estou tomando aquele café e sentindo o sono chegar, daqui a pouco a cama começa 'Mah, Tio Mah...hora de nanah' OKSAOSKSA, tá essa foi podre mas pelo menos o sono está chegando, coisa inédita essa hora da madrugada. Sammy dormindo, aproveitando a cama nova e a casa nova *-*. Bom, estou feliz e estou feliz. Saudades dos meus amigos curitibanenses (Ludi, Leidi, Lu, Léia, Diegão,Patricia, Rodrigo, Patricia M., Acacy, Osias, Oséias), saudades dos meus amigos do chat do msn que sumiram né ¬¬ (Cézar, Dy e Ball). E saudades daqueles tempos que literalmente não voltam mais. Não vejo a hora de um dia encontrar todos vocês, vocês são especiais demais pra mim. Também não vejo a hora de sair do fim do mundo um pouco, e bom chega por hoje. Já expressei aqui minha alegria,vou voltar a ficar olhando a minha filha dormir e tomar café ao som agora de Madonna *-*.
Beijo crianças do titio e viva 100 posts o/ OKSAOSKAKSOSKAOSASKAO.

Nenhum comentário: