Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Já tentaram né Amy ? *--*

Já tentaram nos levar pra reabilitação, mas nós como somos fortes dizemos: Não! Não! E Não! Espero que quando você veja a cartinha do meu e-mail ai na sua caixa de entrada você fique feliz, pois sei que você é tudo quanto é doida mas não dispensa os bons e velhos amigos. Amy, estou chocado como você tem sido noticia nessas ultimas semanas. E aí, como esta indo sua relação com Blake?! Soube que ele foi condenado e que não querem deixar você vê-lo, estou prestes a ir para Londres especialmente para bater nos pais dele e tudo isso por sua causa. Eu sei que quando vocês se juntam é uma explosão de amor, perigo, drogas e tudo mais, mais acima de tudo como já disse vocês se amam e precisam sair dessa juntos. Ontem não parei de ouvir FUCK ME PUMPS, sério! Tava viciando, mas aí eu comecei a me sentir como um emo e passei direto para NO GREATER LOVE, digamos que eu dormi ouvindo essa música. Pela manhã acordei super hiper mega mau humorado, imagina Amy, meus vizinhos me acordaram com aquele sertanejo insuportável, sabe essas duplas de caipiras né?! Então amiga, foi horrível. Fui arrumar meu quarto com o fone do ipod no ouvido ouvindo sabe o que?! ALL MY LOVING! Nossa, você não imagina o quanto essa música significa pra mim, lembro que a primeira vez que eu ouvi, eu estava todo apaixonado, é Amy eu não ando mais me apaixonando tanto, mas prometo me apaixonar e com certeza vai ser com uma de suas músicas. Eu não sou seu fã há muito tempo você sabe disso, mas quando olhei pra tv e você estava lá no palco, toda linda e com a voz um pouco lixada como você mesma admitiu, fiquei tão emocionado com a sua humildade, mesmo com tantos problemas você deu um show. Tá, eu não concordo com essa historia de você beber igual uma louca e quase cair no palco, mas tudo bem. Agora pouco passei em uma estação de rádio e eles estavam tocando aquela sua musica na qual eu sou viciado mesmo, sou doido e quando escuto parece que algo baixa em mim e eu me vejo naquele bar , igual você, com aquele cabelão todo e aquela pinta linda , Amy você sabe né que eu não sou tão boa assim, mas eu me esforço, por isso que fico louco quando escuto YOU KNOW I’M NO GOOD *-*. Fiquei um pouco triste quando você deu um soco naquele fã! Meu Deus Amy porque aquilo? Quer dizer, depois aquele filho da puta ainda ficou meio famoso né!? Mas na boa, quem não queria levar um soco seu né?! Se ele te provocou, ele mereceu! Amy estou igual a Britney , totalmente bipolar mas eu sei que quando você me responder isso vai passar um pouco! Agorinha mesmo ouvi BEST FOR ME , que arranjo lindo. Na boa? Casa comigo? Ta eu sei que quando o Blake ver ele vai ficar furioso, mas eu sei que ele gosta de mim também, afinal eu torço para vocês serem felizes pra sempre, mesmo não acreditando em contos de fadas, ele é seu príncipe drogado, ops ... encantado! Falando nisso vou ouvir agora VALERIE, musica que também não sai dos meus ouvidos, em breve farei uma tatuagem com alguns versos dela, acho sensacional. Você sabe Amy que sou fã da Fernanda Young né?! Ela me inspirou a escrever isso pra você, manda beijo pra ela se puder. Bom Amy eu encerro essa simples carta dizendo que torço por você e quero que você viva muito ainda, e por favor saia dessa das drogas, elas não combinam com você! Você fica linda com um cigarro na boca, mas seu pulmão não merece tanta poluição, e ele vale mais que qualquer coisa. Espero de sincero coração que você e o Blake fiquem juntos, claro se ele te sacanear, corta aquilo que poderá fazer outra vadia feliz, vocês se merecem , não pelo fator cigarro-bebida, mas sim porque vocês se amam. Bom não quero mais tomar seu tempo, e olha se nossos pais ainda insistirem em nos levar pra reabilitação, nós ainda, fortes e gostosos como somos, diremos NÃO!



Do seu eterno amigo imaginário, Mateus Bonez :D

Nenhum comentário: