Páginas

domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo (:

Hoje dedico esse espaço aos meus amigos, aqueles que me acompanham todos os dias, mesmo distantes muitas vezes, mesmo não os vendo ou conversando todos os dias, os guardo em meu coração. Amo vocês, nunca se esqueçam disso (L).Também dedico a minha melhor amiga Carolina, que faz aniversário hoje! Tudo de melhor pra você amiga, que você seja muito feliz e como minha amiga, esse espaço é seu! Te amo amiga (L) Um ótimo domingo crianças ;D



Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói .
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração;
e você não substitui por nada !

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho;
e nunca nega um sentimento sincero .

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes,
que se solidificam no tempo,
e não se apagam mais;
Que ficam para sempre como tudo que é feito,
com o coração aberto !

( AD ;D )

Nenhum comentário: