Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mistério .

Eu amo séries que sejam regadas com muito humor, drama e algo que não pode faltar: Mistério. Pode ser o mistério mais idiota, mais tosco, eu fico ali, em frente a tv de olhos grudados até acabar o bendito episódio. Há mistérios que te envolvem de uma forma, que você começa a ficar neurótico, não adianta dizer que não porque fica sim. Principalmente quando o autor resolve deixar para a continuação, isso é irritante. Não assisto muitas séries, são poucas que me agradam. Mas 'Desperate', 'Medium', e 'Bones', são séries que me chamam muito a atenção, mesmo muitas das vezes exagerarem na ficção ou mostrarem uma verdadeira realidade até assustadora, e eu acabo sempre acreditando naquela teoria, por mais que seja idiota, eu fico horas pensando, imaginando e criando na minha fértil imaginação aquela imagem do real. Não posso deixar de comentar que o último episódio de 'Desperate' me deixou muito feliz, pois a adorável e fria Katherine mostrou que veio para ficar. No início da temporada me lembro que eu a odiava, a detestava principalmente quando ela enchia aqueles olhos de lágrimas e escondia o maldito mistério. Se não fosse a greve com certeza os fãs teriam sofrido mais, pois Marc Cherry é excepcional. No início ainda da temporada ele ensinou como se deve pendurar com um lenço no pescoço para atrair a pessoa amada, e particularmente todos os fãs ficaram surpresos quando descobriram que a bitch da Edie estava fingindo tudo. Logo depois aprendemos a se drogar com bolo de chocolate, Lynnete mereceu um oscar pela cena, antes disso teve a barriga da Bree que foi uÓ, a cena do garfo foi a melhor. Não sei porque estou falando de Desperate, mas essa falta de episódios inéditos esta me deixando neurótico. Me lembro que quando comecei a ver a primeira temporada eu achava que a Mary Alice era um anjo , e que nunca teria fincado a faca na drogada para se defender. Pobre de mim, Mary Alice é um demônio que ainda narra a série, anjos não vão esfaqueando todo mundo por aí (Mateus volta pra terra). Bom, o segundo mistério você já se toca no episódio 5, só porque no 23 você descobre que não foi o louco que matou a japonesinha, e sim o bem lúcido. Na 3ª digamos que não teve muita coisa inovadora, só achei meio tosco a história da mulher do supermercado, ela como uma mulher religiosa fazer todo mundo de refém e ainda por cima matar a pobre da Nora (eu não simpatizava muito com ela, mas não queria a morte dela). Bom, enfim o da 4ª superou todas as expectativas, ver a Katherine batendo no marido dela foi uÓ', mostrou que mesmo desesperada e com medo ela poderia ser forte e enfrentar o macho que só a espancava. Bom eu só estou falando merda né? Mas é que acabei de assistir pela milésima vez e fico impressionado todas as vezes que assisto. Foi tudo muito bem projetado, até os erros da série são demais. As vezes as perguntas que ficam no ar, ou que muitas vezes as que ele (o autor) não resolve dão aquele UP sensacional na série. Bom, só posso expressar aqui que o mistério da Katherine foi muito bom depois do da Mary Alice, sem dúvidas até melhor. E nas nossas vidas? Será que todos nós temos algum mistério? , será que todos nós temos algo enterrado próximo a nossa casa que por acidente aconteceu e com medo não contamos a ninguém?, bom chega de viajar e falar bobeira. Uma ótima semana crianças, titio ama todos, quer dizer todos não. (:
Amo alguns e sinto indiferença por muitos, yeaaah por MUITOS. (L)

Nenhum comentário: