Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Feliz, Mau Humorado, Triste, Bipolar :D

Não dá pra negar que no mundo de hoje você se estressa por qualquer merdinha, até com a do cachorro do seu vizinho. Olhando por aí encontrei vários blogs e várias pessoas com o mesmo problema, o mau humor. Isso é bom até certo, digamos que quando não queremos fazer algo, aí você vai lá diz que está de mau humor e ninguém te chama para fazer a maldita coisa que você literalmente não queria fazer. Mas o lado ruim, o ''mal'' digamos assim desse sentimento é que muitas vezes você acaba descontando em pessoas que não merecem. Eu estou feliz agora, pelo menos nada aconteceu para que eu ficasse mal, ou infeliz com a vida. Eu sinto tristeza, isso é normal todos sentimos isso, só que em alguns isso acaba afetando muito e é estressante não?! Eu sei que essa conversa bipolar não vai chegar a lugar nenhum, mas eu preciso desabafar. Eu não aguento mais buscar fotos, me matar para conseguir os créditos e direitos dos textos que muitas vezes posto aqui, aí do nada surge um babaca, um sem cérebro, vem com a maior cara de pau e vai pegando , roubando quer dizer e fica postando em tudo, como uma pessoa totalmente pobre de espirito. As vezes parece que sou chato, as vezes parece que eu quero mostrar que só eu tenho idéias e as melhores fotos, mas não é isso. Me dá nojo a pessoa vem aqui, rouba o meu texto e tem a cara de pau de dizer pra todo mundo ainda que eu copio as coisas, AH FAÇA-ME O FAVOR e vai bem para o meio do inferno, isso é irritante. Não sabe escrever direito, não sabe nem editar uma merda de banner de blog e vem humilhar a minha pessoa e a da minha amiga, isso é patético. Vou começar a pedir a DEUS que te elimine da face da terra, que a sua pobre pessoa seja esmagada por um caminhão e suas víceras fiquem expostas até os urubus chegarem. Não aguento mais, sinceramente. Não posso postar uma foto legal, um texto diferente que do nada esse verme de pessoa copia. Desculpem amigos, mais isso é extremamente irritante! Já fiquei de mau humor, não suporto gente idiota, gente burra. Até o meu cachorro se eu falar meio grosso com ele , ele entende! E parece que esse bando de criança, não entende merda nenhuma. Bom chega de falar de gente burra!



Hoje comprei presente pra Carol, domingo tem bolo (^) tô bem já crianças! OSASAKSA.
Amanhã empregada vem, limpar a minha sujeira! Pretendo sair amanhã, e enfim ficar na internet, meu vício incontrolável KSAOSKAKSA. Tô com saudades do Cézar ;~ , arrumou emprego e agora nem aparece mais no msn, nem nada. Também morrendo de saudade da Ludi, espero conseguir ir pra Curitibanos ver ela! Vou ver reprises daqui a pouco, tô super hiper mega ansioso para a estréia de 'Desperate' *--* , quero saber logo de uma vez o que aquele veado do 'Queer as Folk' foi fazer lá ¬¬ OKSAOKSAOAk. Também doido pra ver a Gaby se ferrar com aquelas gordinhas fofinhas, e claro ver a minha perfeição chamada Bree fazer sucesso, porque afinal ela é uma diva, né Carol?Somos Divas** OKSAOASOKASKOASOKASOSAKKOSAK. Bom, termino aqui meu desabafo! Semana que vem tem mais cartas do tiomah, músiquinhas do meu top MIL, e quem sabe até podcast zuando de um blog aí OKSAKOSAOKASKOASOKSOAK. Beijos crianças, amo vocês (L.

Nenhum comentário: