Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sua Lembrança :D

Feliz Dia dos Namorados crianças !



Sua lembrança continua aqui, como um aguaceiro (tempestade)
Rompe forte sobre mim, mas lentamente,
Queima e molha por igual, e já não sei o que pensar,
Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal !

Um beijo cinza (triste), um beijo branco
Tudo depende do lugar,
Que eu fui, isso está claro,
Mas sua lembrança não se vai,
Sinto seus lábios nas noites de verão,
Ai estão, cuidando de mim na solidão,
Mas as vezes querem me matar !

Às vezes cinza (triste), às vezes branca
Tudo depende do lugar,
Que você se foi, isso é passado,
Sei que tenho que esquecê-la,
Mas coloquei uma velinha a todos meus santos,
Aí está, para que pense muito em mim,
Não deixe de pensar em mim !

(Pense em mim) É antídoto e veneno ao coração,
(Faz bem a você) Que queima e molha, que vem e vai,
(Onde você está?) Desorientado entre os versos e o adeus !

Sua lembrança continua aqui,
Como tempestade de maio,
Rompe forte sobre mim,
E cai tão forte que até me queima a pele !

( Rick Martín ;D )

Nenhum comentário: