Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Hillsongueiros ,

Boa noite.
É lendo um texto de uma moça, falando sobre a diversidade de músicas traduzidas e ministradas da banda de maior sucesso no meio Gospel e secular americano ou digamos australiano Hillsong, tenho que me obrigar a concordar com ela.Poxa ela falou e disse,acho que hoje em dia os compositores se esqueceram um pouco da essência da adoração (opa, algo michael w. smith aqui) eles querem ser uma Darlene Zchesch da vida, ou um Marty Simpson (não falo do Joey porque não gosto dele, sosaosakoask).Ninguém hoje em dia se importa com canções antigas, aquelas que nossos avós cantavam(e até hoje cantam) sem parar, a igreja tem perdido seus valores na área de adoração.Uma vez eu era muito fissurado em certos grupos, não passava um ano que eu não comprava o lançamento ou o VHS/DVD de tal grupo.Mas hoje em dia as coisas mudaram e com certeza pra pior.O mercado tem crescido e com ele os preços também e com ele a qualidade tem diminuido muito.Hoje os grandes grupos não vão mais por amor as almas,poucos grupos se interessam em ganhar vidas que estão mortas espiritualmente, que estão presas as cadeias de tantas coisas ruins, mais vão sim pelo calor do público ou pela euforia e algazarra das músicas traduzidas que já viraram hit.Eu gosto de músicas rápidas, dançar ,gritar e pular (quem não gosta né), mas ficar pulando e pulando cantando sem parar 'Um só, caminho...' se torna irritante.Aquela 'Tudo por amor', Jesus que tradução fajuta e que coisa sem sincronização, ás vezes eu penso que eles não ouvem nada nacional, porque depois que essas coisas viraram febre, nós 'igreja' perdemos muita qualidade na música.Poxa onde estão as músicas brasileiras inspiradas e direcionadas para alegria e cânticos de guerra?!Amo a Hillsong, acho que eles tem um poder na adoração indiscritível,Darlene lidera aquilo como ninguém, realmente ela consegue nos levar a intensa adoração, mas infelizmente são eles,australianos e não nós,brasileiros! Hoje resolvi escrever sobre isso porque meus cultos sem músicas internacionais tem sido uma grande benção! (Carol diz:Quem lê pensa que é santo). OKSAOSKAKSOAKOSAKOA'



Ótima quarta crianças, (:

Nenhum comentário: