Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Saturday :D

Hoje conhecido como o sétimo dia da semana, aqui no fim do mundo faz um pouco de frio e chove muito,isso é bom!Já estou aqui com a xícara de café (proibida pelo médico, tô nem aí),as cobertas e o filme para o sábadão.Acordei 05:15, com aquele barulhão, me obriguei a vir pro pc (Carol diz: Quem lê acha que você se obrigo mesmo ¬¬ ).Ae já estou planejando o dia e cantarolando diversas músicas.Como vocês sabem, eu estava com muita vontade de trabalhar né, mas até agora nada de emprego e andando por vários blog's e vários flog's, andei lendo sobre uma certa pessoinha' que sempre gostava de copiar a outra que morava bem longe, e tipo ela copia tudo mesmo sabe crianças, e isso irrita profundamente.Do nada essa mesma pessoa sentiu vontade de trabalhar!Engraçado né?Se eu e minha amiga resolver se jogar da ponte ,acho que ela também vai se jogar, ou seja mais esperta, ela se jogue primeiro.Mas sem estress já cedo, Paulinha Toller me acalma com suas Lágrimas e chuva, e me cantarolando no ouvindo o seu amor Grand'Hotel, adoro muito tudo isso falou bicho? OKASKOSAKOASKOSAKOSAKOKOASOKSAOKAS' total malaco, (: Estou indo para o 4º capítulo do meu livro, e está sensacional, li um livro da bíblia ontem e como a bíblia é um livro inspirador, já tive várias idéias.Minha semana foi bem agitada, briguei com os familiares, falei demais, dei muita risada, chorei, e o melhor, comi muito³. OSKAOSAK.As coisas ruins não ovu colocar aqui porque como eu sempre digo, essas coisas não merecem esse espaço.Com tantas e tantas decepções ainda estou certo que um dia tudo vai mudar e quem sabe, eu seja mais feliz do que hoje. :D



Vou voltar curtir minhas cobertas, café e músicas.Um ótimo final de semana a todos, e por favor crianças, cuidem das suas vidas ok?!Não matem e nem roubem, é muito feio isso. Beijo ;D

Nenhum comentário: